A Mahelli Gestão de Condomínios foi criada a partir de um sonho profissional, pessoal e pelo amor a administração. Com objetivo de apostar no diferencial dentro do mercado paraense no que tange ao planejamento, organização, direcionamento e controle de condomínios. Nossa empresa foi criada dentro da Grande Belém visando garantir a otimização do tempo, do espaço e conseqüentemente proporcionar comodidade aos condôminos e os seus representantes legais, já que hoje todos buscam por qualidade de vida e principalmente a praticidade via meios de comunicações físicas ou virtuais.
Buscamos apresentar a todos os seus clientes de forma mais clara e objetiva as informações sobre o seu patrimônio condominial, tais como, por exemplo, a tempestividade na emissão de segunda via de boleto, visando garantir a saúde financeira do condomínio, para que desta forma cada condômino possa participar da gestão dos seus bens de forma direta ou indireta, podendo assim contribuir para o bom desenvolvimento e crescimento do mesmo.

A empresa Mahelli Gestão de Condomínios oferece além do já exposto um diferencial no que tange ao repasse das informações vitais para o bom andamento da gestão condominial, tais como Assessoria Administrativa Condominial, Financeira, Consultoria Contábil e Fiscal, Departamento Pessoal e Assessoria Jurídica  a todos os condôminos por acreditar que um condomínio é uma empresa com vários sócios, e não apenas  a administração do condomínio que muita das vezes é representada por um sindico ou uma comissão de moradores , nosso principal objetivo é uma gestão humana tratando o condomínio com um grupo de pessoas, procurando manter a sinergia entre elas, a condição estrutural física e os recursos existentes dentro condomínio.

Por tanto a empresa Mahelli Gestão de Condomínios consiste em uma gestão administrativa que vai em busca de técnicas administrativas eficaz, utilizando de uma equipe de profissionais qualificados apostando que a gestão de pessoas é uma parte essencial da gestão administrativa para o crescimento e desenvolvimento dos nossos condomínios, nossos colaboradores tem como objetivo e função fixar as metas a alcançar, através do planejamento, analise e conhecimento dos problemas a enfrentar, ocorridos no dia-a-dia, traçando soluções desses problemas, são profissionais preparados para  organizar recursos financeiros, tomar decisões precisas e avaliar recursos para a melhor tomada de decisão.


- VISÃO

Ser, em poucos anos, reconhecida no ramo de atuação como uma das melhores empresas de gestão administrativa condominial no mercado, tendo como referência um serviço voltada na base da ética competência e comprometimento para os seus clientes e respeito, solidariedade e valorização das pessoas pelos seus colaboradores.

- MISSÃO

Assegurar aos clientes a excelência na prestação do serviço contratado, visando objetividade e tempestividade no repasse das informações garantindo assim melhor qualidade de vida a eles.

- VALORES
  • Comprometimento: com os nossos clientes e colaboradores através de direitos e deveres;
  • Ética: através das informações repassadas e adquiridas com clientes e colaboradores;
  • Trabalho em equipe: ajudar um ao outro colega de trabalho de forma satisfatória;
  • Satisfação do Cliente: apresentar soluções imediatas ao nosso cliente afim de sanar duvidas pertinentes;
  • Valorização das Pessoas: respeitar a capacidade profissional de cada colaborador retribuindo de forma que o mesmo sinta-se comprometido e satisfeito com o seu trabalho e com a empresa.